SEGUIDORES

17 de fevereiro de 2012

Caixas de Presente

Esta caixa eu resolvi colocar minha foto para ilustrar, esta pode ser com foto de criança de animais de famosos, enfim, o que você gostar.



È ótima para guardar jóias, bijouterias, peças de cabelo uma infinidade de coisas.





Deixe a sua sugestão.

temos uma tabela com medidas das caixas nesta tabela não esta incluso todos os tamanhos, caso queira encomendar é só nos envias um e-mail para rosiclea3@gmail.com.
Para visualisar a tabela de medidas das caixas clique aqui


2 comentários:

  1. vc vai acabar com uma conta de 2 anos. Não fassa isso. Se um dia vc quiser voltar. Nossa, masi a decisão é sua e eu vou sentir mt sua falta. Se quiser eu posso cuidar da sua doll como se fosse minha e nem mudo a senha, quando vc quiser pode voltar.

    ResponderExcluir
  2. É ! mas percebi que eu estava exagerando, mas estou me libertando desse jogo amiga, ja tenho meu 30 anos e ja passei desta fase,o mais dificil vai ser excluir o jogo né!
    Quanto a assumir a doll vou pensar nisso.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Fico feliz por estar comentando, se não for seguidor e me seguir vou retribuir com muito gosto.

Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...