SEGUIDORES

20 de dezembro de 2012

Paleta de blush ( barata)

Olá pessoal!

Bem, hoje a postagem é uma dica que ja havia falado aqui de um site que vende tudo muito baratinho.

É o Aliexpress.com.

Desta vez eu comprei uma paleta de blush, além de vir bem embrulhada, vem bem protegida, veja as imagens .


Vem com plastico bolha para não quebrar.


Vem bem embalada mesmo!


As cores são diversificadas



Contém 10 cores


A dica que dou para comprar é:
- ver a avaliação do vendedor,
- leia atentamente as informações antes de confirmar a compra.

Eu gostei bastante pois se o produto não chegar dentro do prazo que eles estipulam você abre disputa e eles fazem o reenvio ou devolve o dinheiro, e sempre você pode estar em comunicação com o vendedor, e além disso o vendedor de quem você comprar não recebe o valor enquanto você não confirmar recebimento do produto, tem mais a maioria dos produtos o frete é grátis.

Mais uma coisa, entre no site com google chrome pois ele traduz tudo automaticamente ja que não é brasileiro.

Espero que gostem da dica, tem mais na listagem de postagem Maquiagem.

Caso queira ver uma postagem que fiz de uma paleta comprada neste site é só clicar AQUI


Um comentário:

  1. Querida vim retribuir a visita e seguir, mas com certeza voltarei sempre!Amei as dicas e o seu Blog tem exatamente a ideia que queria trazer para o meu...meu blog começou apenas com artesanato, mas agora inclui outros temas como makes e coisitas mais do universo feminino!Vamos nos tornar amigas e parceiras com certeza!Se precisar de produtinhos Natura e Eudora pode contar comigo, envio pra vc sem custo de frete!Bjos e até breve!

    ResponderExcluir

Fico feliz por estar comentando, se não for seguidor e me seguir vou retribuir com muito gosto.

Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...