SEGUIDORES

20 de dezembro de 2012

CAMPANHA

Nesta postagem eu gostaria de dar continuidade a campanha das BU (blogueiras unidas) referente a blogs que colocam verificação de palavras.
 Gente! Tem coisa mais chata que você comentar e ainda fazer a verificação de robô!

 Estive comentando em alguns blogs que pede isso, então quero pedir as minhas amigas blogueiras que visualizem as configurações de seus cantinhos  retirem esta alternativa que as vezes você nem sabe que esta acionada ou por distração acionou este comando.
 Ter aprovação do autor tudo bem, mas confirmação de palavras é CHATO.







3 comentários:

  1. Oi Flor..retribuindo sua visitinha taa =)
    Adorei seu blog..super fofo..sou seguidora já..e irei acompanhar as dicas concertezaa...
    Beijooos
    =))

    ResponderExcluir
  2. oi eu fui naquele site que vc indicou para comprar os pinceis igual ao seu, mas na hr de fazer o cadastro o meu sobrenome nao aceita e nao tem o que faça pra dar certo...vc tem alguma dica de como devo fazer?
    inessantacasa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico feliz por estar comentando, se não for seguidor e me seguir vou retribuir com muito gosto.

Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...