SEGUIDORES

2 de janeiro de 2013

Dica de compra

Olá pessoal!

  Hoje venho trazer a primeira postagem do ano de 2013 uma dica de compra na qual ja recomendei aqui. 
   E o site de compras internacional Aliexpress.com.
   Bem desta vez comprei uma bolsa de onça linda!
   Veja:


 Vou dar novamente a dica para ter uma compra tranquila:
 -Comprar do vendedor que tiver boa avaliação do consumidor
 -ler as informações do produto
 - questionar o vendedor caso haja alguma duvida.
 -para quem não sabe inglês, abrir o site com Google Chrome (traduz tudo automaticamente).

 Agora as imagens de como veio o produto:






Fica a dica, querendo ver mais dicas do mesmo site é só ir no menu escolher a postagem Maquiagem.



7 comentários:

  1. Ow Rose meu amor...sua amiga nos últimos dois meses está mega atarefada de verdade...não é fácil ser mãe, dona de casa, empresária, produtora de marketing de uma empresa, esposa, estudante, cantora, filha, irmã, nora e ainda blogueira...alguma coisa tem que falhar né?? Tive que dar prioridades pra algumas outras coisas amore...mas aqui estou retribuindo e me desculpando humildemente, afinal, se não fosse vcs , nada seria meu bloguito...

    Um beijo e um sorriso...
    Espero sua visita e sempre que puder responderei com carinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      Vou no seu blog todos os dias mesmo que não faço postagens mas vou.
      Beijo.

      Excluir
  2. Oiee Rosi agraecida pela sua visita ao meu cantinho.. bom eu naum sei fazer um pap.. mais posso tentar fazer.. quando tiver pronto posto e te aviso tah...
    Bjinhus.. =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!
      Sempre farei um,a visitinha.
      Obrigada por sua visita também.
      beijos

      Excluir
  3. Amiga passei aqui para te prestigiar com o meu blog de croche, faz uma visita e se gostar siga. bjs e uma semana de muita paz http://crochetentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá minha amiga muito obrigada por me prestigiar com toda certeza vou retribuir, beijos mil.

    ResponderExcluir
  5. Oi meu bem,vim aqui retibuir a visita que vc fez ao meu cantinho,amei isso aqui e tudo muito fofo,super organizado ,as dicas sao maravilhosas,ja estou te seguindo pois nao quero perder nada,beijos minha flor e tenha uma semana abençoada..

    ResponderExcluir

Fico feliz por estar comentando, se não for seguidor e me seguir vou retribuir com muito gosto.

Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...