SEGUIDORES

9 de janeiro de 2013

TUTORIAL

  OLÁ PESSOAL!
Não gosto de ficar muito tempo sem fazer postagens, vim apenas notificar a vocês que estou produzindo alguns artesanatos  logo farei as postagens.
 Este momento é momento de criação ok!
 Então logo trarei novidades.

 Ah! uma outra coisinha, meu blog esta com a informação que esta em manutenção, pois é gente, eu tinha o photoshop CS3 no qual eu fazia tudo para meu blog.
 Meu computador estava ruim teve que reformatar e com isso perdi o programa e não consigo baixar mais, quem souber como conseguir o programa me avise! Por favor!
 Beijos mil!


Um comentário:

  1. Olá Rosi, também gostei muito do seu blogue, apesar de pouco tempo disponivel quando poder virei sempre fazer uma visitinha, bjs...

    ResponderExcluir

Fico feliz por estar comentando, se não for seguidor e me seguir vou retribuir com muito gosto.

Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...