SEGUIDORES

29 de novembro de 2012

Pincéis para Maquiagem


 Olá pessoal!
 Meninas! eu encontrei um site que vende tudo muito baratíssímo, eu estava querendo um estojo de maquiagem que não fosse ruim mas que fosse baratinho.
 Daí é que achei este site não é do Brasil, mas a entrega é segura, é só vocês comprarem de vendedor com bastante pontuação, bem eu fiz dessa forma, se o vendedor é bem pontuado significa que quase 100% dos compradores estão satisfeitos.
Paguei nele 13,68 dólares convertido em real 29,00 reais.
 Então vamos lá, o site é este aqui.
Faça um cadastro para ter acesso a todos os itens.
O site é Aliexpress.com abra no Google Chrome que traduz tudo automaticamente.
Agora veja como meu estojo chegou.

A embalagem por dentro é de papel bolha.

                                                      É enviado via China.



          Além do papel bolha, ele veio no saquinho transparente.



Além de preto tem rosa, roxo, de oncinha, depende da quantidade de pincéis. 


                                      Este estojo é com 32 pincéis.


   Eu amei, pincéis para tudo! E todos vem bem protegidos um a um.


  Espero que gostem, e se gostou do meu cantinho é só seguir, se seguir também posso retribuir, deixe seu comentário e até mais.

 

14 comentários:

  1. Ola qual e o site da loja na china envia por email para mim porfavor? Esta escrito em PORTUGUES? Me da uma dica como eu vou conseguir comprar ? Aguardo sua resposta... Bjss Nara .
    Meu email e : nsouza585@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nara! Tudo bem?
      Eu deixei um link do site na palavra "aqui" é só você clicar em cima que dá certo você vai direto para o site.
      Mas vou te mandar por e-mail, obrigada. beijo

      Excluir
  2. Ola obrigado por me enviar. Eu nao consigo me escrrver no seu blog porque eu entro na internet pelo celular. Ja tentei mais nao aparece tudo do blog para mim. Entao fica meio dificio. So mais uma pergunta o frete e gratis? Obs: Nao achei o seu novo poste do blog.... Se puder me responde no meu email.
    Bjss Nara

    ResponderExcluir
  3. Respondendo a sua pergunta: quase 90% dos produtos possuem o frete grátis, o post sobre mac vou fazer hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  4. para maleta d maquiagem qual tipo de papel vc usou

    ResponderExcluir
  5. eu fui no site q vc indicou, mas na hr de fazer o cadastro eles nao aceitam de jeito nenhum meu sobrenome, diz para colocar em ingles ai eu coloco santos em ingles mas nao da certo, nao sei realmente o que fazer, vc pode me ajudar?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu não tiv este problema, tenta colocando o primeiro nome apenas depois que o cadastro estiver concluído vc altera.

      Excluir
  6. Quanto tempo demorou para chegar? Se puder responder agradeço.

    ResponderExcluir
  7. ola adorei o seu blog...a maleta q vc fez ficou muito linda Parabéns...queria saber se tem mais alguma taxa quando vc compra nesse site...ou impostos ...ou taxa de conversão da moeda?

    ResponderExcluir
  8. Olá lindona,adoro seu blog gostaria de saber como faço pra converter o valor de dólar em real...como efetuo a compra?posso tá comprando e tá pagando em real mesmo ?me ajudaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. ola como sobre a avaliação do vendedor q vc comentou como faço pra saber?

    ResponderExcluir
  10. qto vc pagou de frete? o google não traduziu o site... obg

    ResponderExcluir
  11. OI EU ENTREI NO SITE vc me dizer se pagou algum imposto ou taxas p alfandega ? eu nunca fiz pedido p fora do Brasil. pode me ajudar ?

    ResponderExcluir

Fico feliz por estar comentando, se não for seguidor e me seguir vou retribuir com muito gosto.

Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...