SEGUIDORES

19 de novembro de 2012

Sorteio da conta no Stardoll






Bem gente quero sortear uma conta que tenho no stardoll, não tenho mais interesse em participar do jogo de meninas por motivo de desinteresse.
-A conta é de uma superstar desativada com todas as suítes decoradas.
-291 starcoints que até o sorteio vai dobrar o valor.
-31 starpoints
- muitas roupas no close


Quer conhecer a conta? clica aqui
Vamos a regra:

 1º ser seguidor deste blog
 2º deixar recado com nome e e mail nesta postagem estando logado no blog.


O sorteio será realizado quando o blog atingir 60 seguidores, não há data atingindo a meta o sorteio vai rolar.
O sorteio será gravado e postado no youtube para que não haja duvidas.
Quer aumentar suas chances?
indique um amigo para ser seguidor e peça que ele mencione seu nome, e é só isso galera.
Vamos lá!

Se o sorteado  não estiver seguindo o blog perderá o direito de ganhar.
 Se o comentário não estiver como logado (identificado) perderá a chance de participar do sorteio.
Haverá um novo sorteio para ter direito é imprescindível que seja um seguidor ok!
 Para o sorteado ter acesso permanente a conta entrarei em contato e mudaremos todos os dados possíveis, não se preocupem com isso, por este motivo não se esqueçam de deixar nome e e-mail.
Boa sorte!


Pessoal as postagens estão bem confusas, e por isso quero colocar um detalhe aqui.

vamos supor que vou participar do sorteio:

1º eu clico em seguir o blog
2º no meu comentário eu coloco assim:
estou seguindo meu nome Rosi Almeida, meu e-mail é rosiclea3@gmail.com.

Pronto é só isso!
Vocês estão colocando nome da doll e não é isso é nome de seguidora, fui passar os nomes para a lista do ecxel e não passei nenhum pois não consegui saber quem é quem, por favor vocês que ja estão seguindo e puderem fazer esta correção eu agradeço, e terei um imenso prazer de preencher logo a lista.
beijos.

13 comentários:

  1. oi sou a massiefofa,meu nome é lalesca e e-mail:
    lalesca_karina@hotmail.com
    só isso
    me escolhe,peça a Deus
    Deus me escolhe por favor

    ResponderExcluir
  2. falta seguir o blog, o foco deste sorteio é aumentar o número de seguidores você esquceu disso. te aguardo beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok,mas como vc vai saber que eu segui o blog

      Excluir
    2. bem sendo seguidora você vai anotar aqui seu nome e e-mail e automaticamente vai aparecer sua foto e seu nome assim como o meu, no seu aparece anônimo.
      Desta forma você ainda não faz parte do sorteio, e quando ocorrer o sorteio eu vou procurar se esta seguindo.
      È isto, espero que tenha entendido. beijo.

      Excluir
  3. oiie como segue o blog olha eu tenho facebook e so colocar o nome gaby sousa q vai aparecer uma foto com foto shop eu espero q vc me escolha pq minha mae nao tem condiçoes d pagar pra mim ser ss espero q vc me escolha bjnhos gaby

    ResponderExcluir
  4. Olá a minha conta , do stardoll DanigostosaFofa , eu não consegui entrar então eu estoou coom a doll Thaynara_Souza ou flornatureza eu amoo cuidar dols meu imail é barbarawintrich@hotmail.com Beijoos tomara que eu ganhe , queria muito essa dol , eu já te disse beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  5. massiefofa: me escolhe minha mãe está muito apertado,e não dá para mim ser superstar eu queria pelo menos um dia para ser superstar e gostaria muito bom acho que seguirei o blog fofa
    bjs, e como segue o blog??????????????
    e como vc vai saber que eu segui todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Quem é você? por favor especifique o nome de seguidora e e-mail, pois seu comentário esta com anônimo

      Excluir
    2. a massie fofa - lalesca - lalesca_karina@hotmail.com

      Excluir
  7. meu nome é bebe_ana5e eu ñ posso passar hotmail

    ResponderExcluir
  8. sou a massifofa estou seguindo o blog bjs me escolhe

    ResponderExcluir
  9. estou seguindo meu nome lalesca, meu e-mail é lalesca_karina@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico feliz por estar comentando, se não for seguidor e me seguir vou retribuir com muito gosto.

Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...