SEGUIDORES

2 de março de 2012

Sorteio Sacola Circulo


Olá pessoal! Haverá um sorteio deste maravilhoso kit Circulo, nele esta composto:

1 sacola linda da Círculo
1 revista tricô e crochê quatro estações
1 revista moda crochê

3 tecidos para patchwork com estampas diferentes.

1 novelo fio sensual pompom
1 novelo da renda tricô amor perfeito
1 novelo de linha Cléa 1000
10 meadas de linha para bordar
1 novelo de barbante Barroco
1 novelo de linha Duna
1 novelo de linha Anne
1 par de agulhas para tricô nº 5,5
1 agulha para crochê
Linha Susi
1 novelo de 125m de linha Clara brilhante
2 novelo de 125m de linha Cléa
1 novelo de 65m de linha Anne

 Ótimo não é? para participar clique na imagem e siga as regras do sorteio acontecerá dia 03/03/2012 . 
 

4 comentários:

  1. Oii sou eu a que eu pedi para voce me dár sua doll então voce pode me dár logo a doll eu quero logo está demorando muito meu Amor desculpe a reclamação ok Manda a senha pela miinhas Mensagems do stardoll minha doll é DanigostosaFofa Bjs espero a senha e não demore
    Sempe dando uma visiitadinhas *-* ♥ ¬¬

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Bem eu realisei ums campanha na qual ninguém participou, então se eu tiver que dar a minha doll a alguém é claro que vou usar uma eliminatória ou um critério,
    Tenho uma outra amiga que é seguidora deste blog, até agora dentro da campanha só esta éla, se hoje eu fosse passar a conta do stardoll eu passaria para ela.
    Mas se você esta interessada na minha doll é seguir a campanha o prazo ainda esta vigorando, ok!
    Beijo e obrigada.

    Rosi Almeida

    ResponderExcluir
  3. Taa....Bom maiis voce pode entrar e conversa comigo no Bate papo pq voce não manda nunca , a senha.
    Então porfavor manda a senha e responda o mais rápido possivel...Néhh Beijos Obrigada Lindaa
    Barbara Villaça.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosy eu já mandeii minha senha pela as mensagens do stardoll ook já mandei meu email só falta vc entrar no seu hotmail e ve e entra no stardoll ook e ve as mensagens bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz por estar comentando, se não for seguidor e me seguir vou retribuir com muito gosto.

Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...