SEGUIDORES

19 de outubro de 2012

TUTORIAL

Olá Pessoal!

 Como vocês já notaram decidi mudar o nome do blog.
 Andei fazendo algumas pesquisas sobre nome de lojas e li um texto que dizia que devemos nos desapegar a nome próprio para nome de uma loja, então pensei, pensei e pensei.
 Primeiro pensei em um nome pequeno e objetivo e que tivesse haver com o que faço e que tivesse haver comigo, isso não é uma loja é um blog, porém eu abri uma loja e ela carregava o nome do blog neste caso decidi por R' Caixas devido o meu principal trabalho ser com caixas ( em diversos formatos) e R' por ser a inicial do meu nome, bem eu gostei acho que é melhor, então esta explicado o motivo da mudança né!
 Comenta ai e me digam o que acharam dêem sugestões, té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por estar comentando, se não for seguidor e me seguir vou retribuir com muito gosto.

Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...