SEGUIDORES

29 de dezembro de 2012

Caixa de Presente

Olá Amigos!

Bem, eu fiz uma caixa para dar uma lembrancinha para uma amiga e resolvi postar para vocês terem uma ideia de como as caixas são lindas e são além de um embrulho um segundo presente e faz de uma lembrancinha um presente.
 Vocês vão entender com as imagens:




Aparentemente muito simples mas veja abaixo esta caixa decorada.



Viu como muda!


Esta é a lembrancinha, porta joia.



A lembrancinha embrulhada.



Espero que gostem e se quiserem é só me comunicar.


2 comentários:

  1. olá minha nova amiga!
    terei um imenso prazer em te seguir também! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adorei seu blog
    Sou vededor de cosmeticos
    Hinode conhece
    www.hinodeonline.net/00722820
    essa e minha loja virtual
    Me interessei muito vc podia postar umas sacolas recicladas
    Bem interessante
    Ah
    Agradeço as dicas
    Meu blog
    Ronaldors.blogspot.com
    Bjos se cuida
    Fico aguardando novos post seus
    T+

    ResponderExcluir

Fico feliz por estar comentando, se não for seguidor e me seguir vou retribuir com muito gosto.

Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...