SEGUIDORES

18 de fevereiro de 2013

Reciclagem

Olá Pessoal!

Bem já estou voltando a ativa novamente, como havia comentado em um dos post anterior eu estava com um problemasso que estava interferindo em realizar postagens, além de estar produzindo algumas coisas.

Nesta postagem quero enfatizar o ato de reciclar que além de sustentável é lindo.

Bem. Eu trabalhava em um escritório em que iam jogar este material fora! Dai eu pedi  que me dessem....



 Um organizador de contas, Ou pasta catalogo.



Estava bem ruim, esteticamente.


Mas agora veja a transformação!

Primeiro colei na capa um papel branco.


Após o papel branco vou colar este papel estampado, então novamente passei cola em cima do papel branco.

Veja As demais imagens abaixo.
Fiz o acabamento...

Colei umas etiquetas com identificação por página.


E o resultado da reciclagem é este! 


Reaproveitem pessoal!



2 comentários:

  1. ola vi seu link no Bu e vim conhecer... ja to seguindo...adorei a dica de reciclagem ficou otima parabens...organização e sempre bom ... tenha uma otima semana bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz por estar comentando, se não for seguidor e me seguir vou retribuir com muito gosto.

Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...