SEGUIDORES

6 de dezembro de 2012

Caixa Coração

Olá pessoal!

Venho com mais uma postagem, na verdade ja realizei a postagem deste item aqui no blog, e como este item é muito procurado por clientes querendo encomendar resolvi repostar com mais informações.

  Caixa de coração:


Faço em qualquer tamanho desde 6x6x3 a 1,00 metro  em qualquer cor, qualquer estampa e efeito sendo liso ou enrugadinho.

Envio para qualquer local do brasil, trabalho com atacado e varejo.


Se a sua encomenda for no varejo ( menos de 20 peças) a caixa vai com laço personalizado de acordo com a cor da caixa e com papel de seda.
 Se for varejo a decoração é cobrada sem papel de seda.
Visite minha loja on line e confira outras caixas que ja fiz de encomenda e que você pode solicitar também.
Caso queira ver os preços é só clicar na página Tabela de preços logo acima.
 Trabalho com formatos diversos.

4 comentários:

  1. Oi Rosi tudo bem?
    Sou das Bu 181 e vim conhecer o seu blog.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Faça-me uma visita e se gostar pode me acompanhar.

    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem! também sou das BU vou passar la no seu cantinho sempre e vou seguir obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. OIE AMADA...DEMOREI MAS VIM RETRIBUIR SUA VISITA..É QUE NESTA EPOCA FICO MEIO SEM TEMPO ATE PARA MEU BLOGUITO....FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO DO MEU BLOG..O SEU TB TEM COISAS LINDAS....
    BJKAS DA JOSI E UM ANO NOVO REPLETO DE CONQUISTAS E VITORIAS...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha linda, tive uns probleminhas e só hj vi seu cometario, adorei seu blog e já estou te seguindo. Amei as caixas me passa por email hadassa-travian@hotmail.com os modelos e preço no atacado e minimo de peças. bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz por estar comentando, se não for seguidor e me seguir vou retribuir com muito gosto.

Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...