SEGUIDORES

28 de janeiro de 2013

Selinho

Olá Pessoal!

Ganhei mais três selinhos, fico tão feliz quando ganho, é especial.

 Estes foram da amiga Karina do blog http://kakarteira.blogspot.com.br/  Obrigada amiga!





Junto com eles veio umas questões para eu responder e repassar para blogs que gosto, vou fazer assim vou passar para um blog apenas.

1. Qual a sua maior conquista?
me graduado

2. Você é viciada(o) em quê? 
em compras

3. Qual é o seu lugar favorito?
minha casa, nada como minha casa, meu cantinho.
 

4. O que não pode faltar em sua bolsa?
maquiagem
 

5. Qual a sua roupa favorita?
não tenho uma favorita tenho que estar bem com a roupa que estiver
 

6. Você gosta de algum livro? Qual?
Caçador de Pipas

7. O que você planeja para 2013?
Emprego, e conquistas materiais


8. Você tem alguma música favorita? Qual?
Palpite (Vanessa Rangel)

  

9. Essa música te lembra alguém? Quem?
Meu marido, rs
  
10. Você não pode sair sem salto ou sapatilha?
Sem salto, amo salto.


Ofereço estes selos ao blog:

http://artesanato-maozinha-de-ouro.blogspot.com.br
amiga- Jessica Garcia





5 comentários:

  1. Olá Rosi! vim prestigiar seu cantinho e agradecer sua visita ao meu bloguito :)) Você faz trabalhos muito lindos, até fazemos trabalhos em comum, como a Arte em madeira. Isso é muito legal pois podemos trocar figurinhas né?!! Parabéns pelos selinhos que ganhou pude notar que vc é merecedora deles :D temos mais algo em comum, tipo, lugar favorito "minha casa" rsrsrs...eu tbm considero este o melhor lugar para estar!!!
    Voltarei mais vezes pode crer viu rs...adorei seu blog, muito agradável de navegar!!
    Sou BU 999
    http://fuloarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que trabalhos mais lindos!!!! Adorei!!!
    Sou BU e estou conhecendo alguns blogs do meu grupo de cores, trabalho com feltro e faço algumas outras coisas também, adoro paninhos, rsrsrsrsrs..
    Venha conhecer meu cantinho!
    http://docesalinhavos.blogspot.com.br/
    Também tenho uma página no face " Doces Alinhavos".
    Um bjo e ótima sexta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é um amor, deixei um recado para você no seu blog,
      muito obrigada.

      Beijos mil

      Excluir
  3. Ola vi seu link na Bu e vim conhecer e ja estou a lhe seguir

    ResponderExcluir

Fico feliz por estar comentando, se não for seguidor e me seguir vou retribuir com muito gosto.

Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...